Post by thedocotlaso on Feb 14, 2022 20:22:59 GMT -8
------------------------------------------
▶▶▶▶ Rest in Pieces ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Rest in Pieces IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ gerador de códigos ouro ▞▞▞
▞▞▞ Rest in Pieces 2022 version ▞▞▞
Um jogo bom, com gráficos ótimos, mas muito repetitivos, sempre nas fases são parecidas!!!
Rest in Pieces Arkada ymiq
É divertido, mas muito caro para continuar. Desinstalado
Muito bom o jogo, a história é incrível. A jogabilidade é bem definida e os controles simples. Quantos cenários são muito belos. Ótimo jogo.
Então o que me decepcionou : 1. os gráficos são ruins mesmo no ultra 2. não tem muito conteúdo 4. não é tão assustador Agora o que eu gostei : 1 eu não vi um jogo como esse que é grande como 2 eu gosto dos psihics neste jogo 3 e muito mais ENTÃO ADICIONE MAIS CONTEÚDO O JOGO É INCRÍVEL GOOODDD 👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍
Apresentação e conceito fantásticos. No entanto, existem muitas situações em que não há nada que você possa fazer para se salvar. Eu sinto que se você pudesse ver um pouco mais longe e vocês talvez pegassem os obstáculos e os deixassem um pouco mais longe um do outro, tudo ficaria bem. Eu não posso te dizer quantas vezes eu morri porque eu estava todo o caminho para a esquerda e não vi o longo obstáculo à direita chegando e morri porque meu impulso acabou certo e eu não consegui girá-lo para a esquerda a tempo. Muito disso.
Robot Warfare: PvP Mech Battle Action xbs
A maioria dos aplicativos disponíveis na Google Play Store ou iOS Appstore são feitos exclusivamente ... Rest in Pieces Baixe no Windows
Perfeitoooo os filhos são ótimos os gráficos e os personagens e a animação de quando eles quebram é incrível
Perfil: Side project band for Sick Of It All drummer Armand Majidi, who fronted and sang for Rest In Pieces. The lineup at times included Sick Of It All member
O jogo e muito bom mesmo Mas ele e bem estressante porque da Yeti pra cima tem um nível de dificuldade imenço Eu tô a horas tentando salvar pelo menos o brandy mas e muito difícil Mas o resto do jogo e ótimo Eu tava a muito tempo preucurando jogos tão legais como esse Parabéns 👏👏👏
Eu pensei que ia ser algum tipo de jogo de terror, mas quando joguei percebi que é um jogo divertido com uma ideia diferente e acho que você poderia ir bem longe com a ideia, talvez adicionar mais coisas para fazer/colecionar, sabe o que eu quero dizer
Ótimo conceito! História e jogabilidade muito intrigantes.
Rest In Pieces: archaeobotany in funerary contexts - Research ...
eu odiei e comecei uns calafrios, então cancele este jogo, aaaaaaagooooooooraaaaaaaaaa!!!!!!!!!
Rest In Pieces - Livro - WOOK
Rest in Pieces Arkade shva
Adoro o visual do jogo! Eu gosto de aparecer de vez em quando e tentar minha sorte em alguns dos níveis. Cada personagem tem sua própria personalidade e história e eu acho isso muito legal. o único problema que tenho é o controle do swing, ou momentos em que vou limpar uma pedra ou obstáculo e dirá que morri de qualquer maneira. fora isso, bom trabalho! definitivamente um desafio divertido!
Chato.
Jogo muito chato
Bom jogo, gráficos lindos, bem ambientado, mas logo cansa pela monotonia, uma pena😓
Nota 10 poderia ser ainda se o modo on-line, assim melhor representado quem chega o nós finais sem o porcelanato final
Jogo super legal. Gráficos maravilhosos, jogabilidade boa e a história por trás é incrível! Eu ainda não dei final, mas quando dar, vou atualizar minha avaliação.
Bem legal Kkkk bem dificil
Ótimo conceito, mas muito difícil e as vidas se recuperam muito devagar
O jogo é ótimo, eu amo como ele mostra que você é porcelana, quebra muito facilmente e vulnerável quando está em seus sonhos, mas eu realmente não gosto de como às vezes você é muito lento, muito rápido, desequilibrado. Às vezes, quando eu quero ir para uma determinada direção, ele não me deixa ir lá e fica preso do outro lado, e muito lento para chegar ao lado que eu quero ir. Hit box é muito estranho e você é muito vulnerável a basicamente qualquer coisa.
Todos os bunkers são protegidos por cartões de acesso, ou por senha. Confira a localização e as senhas numéricas dos bunkers de Warzone.
Entrando......
Ótimo conceito, no geral muito bom. Classificação de 2 estrelas para controles, uma vez que seu único personagem 2 é esmagadoramente difícil de passar, especialmente com vidas limitadas !!
Amo o jogo com certeza baixaria de novo mas uma coisa Por favor Por favor Por favor, livre-se das vidas não é tão agradável quanto era antes agora eu tenho que esperar algum tempo essa é a minha única coisa que eu tenho um problema além daquele ótimo jogo
É divertido. Mas deve salvar o progresso. Como se você chegasse à terceira parte do pesadelo e morresse, deveria haver postos de controle.
Achei esse jogo meio chato e tedioso
Muito incrível, gráficos incríveis personagens da hora,e viciante recomendo que baixem 🤙
É um jogo incrível, eu odeio as vidas limitadas. Com um jogo tão difícil, não deveria haver vidas limitadas. Talvez como um anúncio ou algo assim depois que você morrer duas vezes ou algo assim e então você pode pagar para que os anúncios sejam retirados
Jogo bom mais o gráfico é muito repetido.😒
os personagens principais são legais o jogo tem gráficos ótimos mais o que eu mais gostei foi o desine monstros os aterrorizantes são o palhaço o Kraken os vermes do espaço ea aranha gigante esses são bizzaros de assustadores assim como os chefes já que precisa de 3 ataques de luzes brilhantes pra derrotados e destruidores por completo e fica ainda mais tenso com dificuldade que e insana
o jogo poderia ser maravilhoso, mas a dificuldade é muito grande em vista de uma emprego tão boba.
Rest in Pieces ( Tradução para Inglês) - Josh A
Surpreendente! uma ideia totalmente original, com uma temática e ambientação sombria de dar inveja! aprovo totalmente o jogo e adorei seu estilo de arte.
Meio viciado mas fica chato com as lives que vc tem
controles de bunda gay
Desde que 2015 terminou e os jogos para celular ficaram piores, nunca pensei que um jogo para celular pudesse realmente viciar você, parece que, se você perder, terá que continuar jogando e fez gumslinger e isso só em uma casa de deus 😤 eu não posso nem desenhar um 5 correto, mas seu Abble para fazer isso e eu tenho uma coisa para te perguntar Você é o único que trabalha nos jogos ou você tem uma equipe para ajudar a modelar e editar os jogos hein eu só quero saber 😅
Está tudo bem. Os gráficos são ótimos, o conceito é bom, mas realmente meh em alguns pontos. "balançar por uma terra de pesadelos" não é realmente verdade para o que você recebe. Você tem o grandalhão no final olhando para você, mas você está apenas balançando pelas mesmas rochas ou portões básicos com uma coisa "assustadora" ao lado a cada dúzia de balanços. E Georgina não deveria ser tão difícil para começar?? Eu tive que jogar mais de 5 vezes para chegar ao fim. Sim, não faça isso uma moleza, mas é um começo frustrante.
Gratuito
Meio bobo! Esperava algo surpreendente, mas é um joguinho de corda e não deixou uma boneca de porcelana.
O conceito foi incrível, eu amo os temas! Eu gosto da figura de porcelana olhar e sentir também os personagens! a jogabilidade é divertida, mas desafiadora.
Rest in Pieces Game Tips Mod APK 2.0 (Mod dinheiro). 2.0 13M 3.9 (31). Baixe o APK + Mod do Rest in Pieces Game Tips gratuitamente.